Segundo uma imagem vazada, a Ubisoft estaria fazendo uma pesquisa de mercado, oferecendo ao entrevistado oito opções de localidades e períodos de tempo bem distintos. Todos eles em ambientes de tensão e propícios à presença de assassinos. A pergunta em questão seria: “Entre as seguintes propostas, em qual dos seguintes períodos históricos e localidades você gostaria que um dos próximos jogos da série Assassin’s Creed se passasse?”, com as seguintes opções:
- “O Violento conflito das Dinastias Imperiais na China Medieval”
- “O advento do poderoso Império Britânico durante a Inglaterra vitoriana”
- “O ponto culminante do Reino do Faraó no Antigo Egito”
- “A invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis”
- “O confronto entre colonos britânicos e nativos americanos durante a Revolução americana”
- “A queda do império czarista pelos comunistas durante a Revolução Russa”
- “As batalhas entre generais no Japão Feudal”
- “A ascensão do Império de César na Roma Antiga”
Alguns rumores já apontaram antes a possibilidade do próximo jogo se passar no Egito, sem apresentar maiores evidências. Por outro lado, algumas dessas opções já foram exploradas pelo universo expandido da franquia.
A animação epílogo, Embers, mostrava o assassino chinês, Shao Jun, na China Medieval, enquanto os quadrinhos The Fall e The Chain, traziam o assassino Nikolai Orelov durante a Revolução Russa.
Além disso, a companhia japonesa ainda registrou números muito bons para o The Legend of Zelda: Skyward Sword e para o 3DS, com o jogo se tornando o capítulo da série com as melhores vendas iniciais, com 535 mil cópias vendidas e o portátil registrando um aumento de 325% em relação a semana que iniciou em 6 de novembro.
Há três tipos de jogos para aproveitar enquanto você se alivia, com nomes como Clever Dick e On The Piste. As regras são bem básicas: basta direcionar a urina para diferentes lados e, de acordo com o acerto, uma pontuação é contabilizada. Assim, é possível participar até de um ranking e dividir seus status por meio de redes sociais. 






Depois de muito investir em uma guerra entre Batlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, a Electronic Arts fez questão de contar os corpos por meio de uma pesquisa para levantar dados sobre o embate. Com isso, a empresa descobriu que 53% de seus jogadores, também jogavam a franquia concorrente.
Ao não incluir uma cópia do Battlefield 1943 na versão para Playstation 3 do Battlelfield 3, conforme havia prometido na E3 passada, a EA descobriu que alguns jogadores não possuem memória curta e quando o game chegou às lojas, uma onda de reclamações correu pela internet.













