Uma das maiores publicadoras de jogos, a Electronic Arts deverá ter um grande leque de seus mais populares títulos para apresentar. Alguns já confirmados, como Crysis 3 e Medal of Honor Warfighter deverão liderar no front dos jogos em primeira pessoa, mas títulos mais calmos como o novo Sim City também devem ganhar espaço.
Não seria difícil imaginar que veremos alguma coisa sobre FIFA 13 e uma nova versão de Need for Speed. Porém, não deve ser nesse ano que ouviremos falar de Battlefield 4, deixando a responsabilidade de representar a empresa nesse final de ano para a franquia Medal of Honor.
Há ainda uma boa quantidade de rumores para especular, como os recentes indícios que apontam para Dead Space 3, e fãs com certeza não perderão a chance de torcer por um possível Mirror’s Edge 2, talvez com suporte ao Kinect.
Por fim, a empresa também deverá comentar sobre novos DLCs para seus últimos títulos mais populares, como Battlefield 3, Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect 3. Este último especialmente necessitado de conteúdo extra para agradar os fãs e tirar o gosto de polêmica da boca.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui a postagem!