Apesar de Assassin’s Creed ser uma obra de ficção, há uma mescla de fatos e personagens reais, o que dá para a série um clima ainda mais interessante no enredo. A história já se passou em várias regiões do mundo, mas sempre firmadas na mesma premissa: a guerra milenar entre a Ordem dos Assassinos contra os Templários, que desejam criar uma Nova Ordem Mundial.
O protagonista principal é Desmond Miles, que através de tecnologias avançadas, consegue viver as memórias de seus antepassados, e assim descobrir mais a respeito. Isso é feito com os outros protagonistas de cada era e o principal objetivo é descobrir uma forma de deter os Templários, que ganham mais e mais poder, sendo responsáveis pelos principais avanços tecnológicos já feitos pela humanidade durante o último milênio.
Desmond já vivenciou aventuras na época das Cruzadas (em torno de 1180 a 1200), a era Renascentista (em torno de 1490 até o início do século XVI), e agora viverá a Revolução Americana de 1776 em Assassin’s Creed 3. Toda a história se encaixa perfeitamente em todos os jogos, e tal coerência nos fatos - mesmo que um tanto fictícios - prende a atenção do jogador de forma a sempre querer descobrir mais e mais deste universo de conspiração e aventuras.
Em sua nova aventura, o protagonista Connor continuará sua batalha contra os Templários e terá como aliados personagens históricos como George Washington, Benjamin Franklin e outros. Um novo motor gráfico está sendo usado neste título, e podemos esperar conflitos com centenas de pessoas simultaneamente, resultando em cenas épicas de guerra.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui a postagem!