A DICE aproveitou então um evento para explicar o que há de diferente nas várias configurações gráficas disponíveis para o FPS, deixando claro para qual tipo de máquina cada uma delas é recomendada e fazendo com que aqueles que não consigam rodá-lo no máximo não fiquem tão desapontados.
Low, a configuração mais baixa possível:
- Visual similar ao dos consoles, com vários efeitos desligados
- Precisa de no mínimo uma GeForce 8800 GT com 512 MB RAM
Medium, indicada para se ter uma boa performance:
- A maioria dos efeitos visuais habilitados
High, o modo em que o Battlefield 3 deveria ser jogado:
- Quase todas os melhores efeitos, com exceção do MSAA (se você tiver uma placa de vídeo com DirectX)
- Recomendada uma GeForce 560 TI ou superior
Ultra, a configuração mais avançada:
- Voltada principalmente para máquinas com mais de uma placa de vídeo, para manter o jogo rodando acima de 60 quadros por segundos
De acordo com Johan Andersson, um dos responsáveis pela arquitetura do Battlefield 3, ter o jogo rodando na configuração Ultra não representa um enorme salto de qualidade, embora ele proporcione sombras um pouco mais polidas, terrenos com uma melhor aparência e anti-aliasing.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui a postagem!