Preto, branco e vermelho
Mayhem 3D lembra muito jogos como MadWorld, do Nintendo Wii. Apesar do título não trazer tanta brutalidade nem sangue, a semelhança é perceptível pelo estilo gráfico, que usa três cores predominantes: a preta, branca e a vermelha.
Com um estilo de desenhos animados e muita diversão para despejar nos jogadores, o título à primeira vista pode ser um bom passatempo, já que há diversos modos de jogo que vão desde corridas até arenas de destruição. E quanto mais pontos você faz, seja arremessando carros fora do ringue ou vencendo corridas, mais fases e carros são destravados durante a aventura. Há um modo livre, em que é possível escolher entre os modos Banger Racing – que tem excelentes design de pistas -, Demolition Derby e Domination Pit; ou o modo carreira, que traz diversos outros tipos de jogo, como destruir carros para coletar mais peças em menos tempo, e o Rear Hammer, em que o jogador tem de destruir carros apenas usando a marcha ré.
Você também deve se perguntar sobre o 3D no nome do game. Ele não é um jogo que usa as novas tecnologias em 3D de televisores e parafernálias que tentam inserir hoje em dia. Mas sim, a qualquer momento, você pode colocar os seus óculos com uma lente azul e outra vermelha, no velho estilo do 3D, e curtir o game. Um efeito legal, que deixa o jogo com um pouco mais de emoção.
Preço baixo, duração curta
Apesar de ser um game bastante divertido nas primeiras horas de jogo, Mayhem 3D vai perdendo o brilho e termina de uma forma muito rápida. E aí, você nem tem vontade de jogar mais vezes ou desbravar tudo que o jogo tem a oferecer. Fato que ocorre depois de se deparar com um dos principais pontos negativos: a física do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui a postagem!